Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2012

 

Visualmente, apresenta-se como um centro comercial – só que, em vez de betão ou vidro, as suas paredes são virtuais e a sua capacidade é, portanto ilimitada.

 

O BrandsBreeze é o primeiro centro comercial virtual do mundo e, acrescente-se, é português. Inaugurado em novembro do ano passado, o shopping recebe cerca de 10 mil utilizadores únicos diários, um sinal de “crescimento exponencial de dia para dia e uma aceitação e adesão muito boa por parte do cliente final a este novo formato de compra”, acredita o diretor-geral do projeto, Miguel Almeida Diniz.

 

Mas qual é a diferença do BrandsBreeze relativamente às lojas online já existentes? Primeiro, o seu design: em vez de uma lista de marcas – que também existe – o que encontramos é uma imagem de um centro comercial, por agora com 2 andares ativos, onde vemos as diferentes lojas disponíveis. Clicando sobre elas, entramos num espaço virtual onde não faltam prateleiras, cabides e tudo o que se espera encontrar numa loja, à semelhança da forma como cada marca apresenta os seus produtos na vida real. Cada marca é, aliás, responsável pela gestão da sua loja, realizando, por isso, as promoções que entender, mas é aqui que surge a segunda diferença do BrandsBreeze: existem eventos, novidades e épocas de saldos comuns em todo o centro comercial e, por isso, a todas as lojas, facilitando a vida a quem não quer andar a saltar de site em site em busca de promoções.

 

 

Atualmente, o centro comercial conta com mais de 20 lojas, com venda em Portugal e Espanha, mas a ideia é expandir o BrandsBreeze, tanto para outros países como com a adesão de mais marcas, beneficiando da capacidade ilimitada que paredes de zeros e uns proporcionam.

 

 

Fontes: Diário de Notícias



publicado por blatitudes às 10:08 | link do post | comentar

Links

Site Oficial
Latitudes - Comunicação Integrada de Marketing

Redes Sociais

twitter facebook delicious flickr
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29


Os últimos blá blás

Ao cyberbullying, os estu...

Comunicação cara a cara c...

Laina: a nova sensação do...

Facebook testa novo forma...

Instagram lança perfis na...

W+K lança série de desafi...

Samsung reafirma lideranç...

As piores passwords de 20...

Quase 9 em cada 10 imagen...

Facebook lança páginas gl...

arquivos

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

tags

todas as tags

Networked Blogs
blogs SAPO
Google Analitycs
subscrever feeds