O Marketing Promocional é um meio privilegiado de conhecimento e experimentação de um produto, sendo muitas vezes a chave para o início de uma relação próxima e frutífera com o consumidor. Este facto é decisivo no quadro de um mercado cada vez mais competitivo e agressivo onde os clientes são bombardeados com inúmeras ofertas aparentemente idênticas.
Reconhecendo a mais valia desta ferramenta de trabalho, a Latitudes dedica uma atenção particular ao Marketing Promocional e às diferentes formas da sua aplicação prática na conjuntura actual, de modo a emprestar importantes vantagens competitivas aos nossos clientes.
Ao longo dos anos realizamos várias acções de Marketing Promocional como brand call, degustação e charme para várias marcas como a Bacardi Martini Portugal.
Mais recentemente realizamos uma acção para a Cerealis, em que uma promotora ofereceu aos sócios de health clubs de Lisboa e Porto amostras de cereais de pequeno-almoço da Nacional, “+ Activa”.
Trabalhando as áreas do Marketing Promocional, complementado com o Design e a Publicidade, o principio que sempre nos orientou e que, cada vez mais, acreditamos fazer sentido, é estar atento aos desejos e anseios dos consumidores, indo ao encontro não apenas da sua razão mas, cada vez mais, do seu coração.